Vaga de Auxiliar De Laboratório

Auxiliar De Laboratório - Curitiba - Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Realizar coleta em pacientes internados, de pronto atendimento, externos, do centro médico e da quimioterapia ambulatorial;
  5. Realizar coleta de pacientes em domicílio ou em empresas externas;
  6. Realizar a coleta de pacientes da pesquisa clínica, bem como preparo e acondicionamento das amostras para embarque (quando devidamente treinados);
  7. Cadastrar amostras de clientes externos.
  8. Prestar orientações aos clientes quanto a coleta de materiais para exames
  9. Receber, coletar, triar e registrar materiais biológicos (quando necessário);
  10. Conferir o material com a respectiva requisição de exame.
  11. Conferir prescrição no Tasy com guia manual, quando se aplicar. Em caso de paciente externo, com exames para concurso, solicitar a conferência da chefia imediata;
  12. Identificar material clínico, frascos, tubos, lâminas na frente do paciente e solicitar ao mesmo a conferência das identificações;
  13. Digitar solicitação e confirmar o recebimento de exames e enviar os materiais coletados ao setor interno responsável pela análise;
  14. Realizar todas as atividades referentes aos setores técnicos, como por exemplo: organizar, registrar, semear, corar, passar nos equipamentos cada material encaminhado ao seu setor;
  15. Entregar laudos de exames, quando solicitado;
  16. Preparar materiais biológicos;
  17. Encaminhar para outros laboratórios exames não realizados localmente;
  18. Preparar e distribuir meios de cultura evitando contaminações;
  19. Realizar o exame de gasometria e digitar resultados;
  20. Verificar a temperatura de geladeiras, freezeres, estufas, banho-maria e temperatura ambiente e registrar no sistema Tasy;
  21. Organizar, limpar, lavar, autoclavar e conservar os materiais, equipamentos e mobiliários;
  22. Auxiliar os bioquímicos/biomédicos na manutenção de estoque mínimo de materiais.
  23. Necessário Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
  24. Experiências e qualificações:
  25. Experiência nas atividades em Hospital.
  26. Necessário curso em Auxiliar ou Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Bio-Diagnóstico ou curso de coleta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Laboratório - Curitiba - Pr
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação

queria outro cargo para almentar o salario

Contínuo

Prós: abre muitas portas de emprego.

Contras: salario muito baixo, e vale refeição também.