Vaga de Auxiliar de Laboratório
Arteris em Joinville - SC

Auxiliar de Laboratório

Auxiliar nas atividades no laboratório da empresa relativas a testes e inspeção de qualidade, pesquisa e
desenvolvimento e análises de substâncias diversas.
Operar equipamentos simples de laboratório destinados a
análises e testes de inspeção, controle e garantia da qualidade.
Zelar pela organização e limpeza do laboratório e
dos equipamentos do setor. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Perfil:
Conhecimentos intermediários em Pacotes Office
Ensino médio completo.
Cursando ensino superior será um diferencial.
Benefícios: Vale Alimentação/Seguro de Vida/PPR/Plano de Saúde/Convênio Odontológico/Convênio com Farmácia.
Local de Trabalho: Joinville/SC

Avaliações da Arteris

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, não tolera nenhum tipo de discriminação e há muito respeito entre os colaboradores. As oportunidades internas são transparentes. Há uma forte preocupação com o treinamento e desenvolvimentos dos colaboradores em todos os níveis.

Contras: Alguns processos poderiam ser menos burocráticos para se tornarem mais eficientes e práticos trazendo mais agilidade para o negócio. A liderança poderia tomar decisões de forma mais ágil e não poderia ser muito tolerante com o baixo desempenho de alguns colaboradores.

Empresa para grande aprendizado e zero plano de carreira

Operador de CCOEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que disponibiliza bons benefícios, um salário de acordo com o tipo de trabalho e há todos os dias desafios que nos acrescentam muito.

Contras: A empresa não tem plano de carreira. Aparentemente promoções são feitas de acordo com escolhas pessoais dos gestores, ficando então várias pessoas sem oportunidades de ao menos um teste. Seleções feitas são aparentemente fachadas para cumprir com as normas.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto currículo de funcionários promovidos e desenvolver plano de carreira para que todos tenham oportunidades, pois há mais pessoas que assim como eu, gostam da empresa, gostam do trabalho, porém sentem necessidade de mais, de aprendizado, crescimento profissional e satisfação.