Vaga de Auxiliar de Jardinagem
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Jardinagem - PCD

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Descrição :
Irá realizar trabalhos de auxílio aos jardineiros e operadores. Limpeza metódica e sistemática das áreas de circulação. Limpeza e conservação metódica das áreas de vegetação. Manutenção e limpeza da rede de drenagem, compreendendo valas, canaletas, bueiros, lagos, tanques e chafarizes. Limpeza e pintura de bancos e pérgulas e recuperação de meios-fios. Recolhimento e transporte do material proveniente dos serviços de conservação, varredura e do lixo coletado em lixeiras e containers (coleta seletiva), para os locais apropriados. Realizar trabalhos com manuseio de defensivos agrícola. Realizar trabalhos com fertilizantes químicos e orgânicos. Realizar a limpeza e lubrificação das ferramentas utilizadas na rotina de serviço.

Ensino Fundamental Incompleto.

Local de trabalho

Jardim Botânico ( Será um diferencial ter fácil acesso)

Benefícios

Salário: R$ 1.144,71
Benefícios: VT+ VR (R$23,00) + Farmácia (Drogarias Pacheco) após a experiência (90 dias), Universidade Castelo Branco, Universidade Estácio de Sá, SESI e Plano Odontológico (Bradesco Dental).

Horário: 07:00 às 17:00 h ( segunda-feira a sexta-feira)

Experiência:

Não há necessidade de experiencia.

Escolaridade:

Ensino Fundamental Incompleto.