Vaga de Auxiliar De Instalação
Fast Shop em Caxias do Sul - RS

Auxiliar De Instalação

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  5. Buscamos candidatos com conhecimentos em atendimento ao cliente e conhecimentos básicos em instalação de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, noções de elétrica e manuseio de ferramentas.
  6. Ter disponibilidade de horário e CNH-B.
  7. Curso na área será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Instalação
  • Empresa FAST SHOP

* Salário R$ 1.245,00 (Bruto mensal)
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Fast Shop

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.