Vaga de Auxiliar De Instalação

7. Modalidade: CLT
  8. Qtdade: 04
  9. REQUISITOS:
  10. Ensino Médio Completo ou cursando Técnico em área correlata a atividade
  11. Experiência com instalação e reparo de eletrodomésticos.
  12. ATIVIDADES:
  13. Auxiliar nas atividades de montagem de peças, dispositivos, máquinas, aparelhos e equipamentos diversos, realizando ajustes e alinhamentos em peças;
  14. Acompanhar a leitura e interpretação de desenhos, para executar as montagens, separando as peças, parafusos, entre outros componentes a serem utilizados;
  15. Auxiliar no alinhamento e nivelamento de máquinas e equipamentos eletrônicos, utilizando ferramentas específicas e conhecimentos básicos, conforme desenhos ou procedimentos;
  16. Efetuar sob orientação, cortes, furos e encaixes, operando maquinas e ferramentas diversas como: furadeira, lima, lixadeira, etc., para montagem das máquinas e equipamentos;
  17. Nivelar e conferir as dimensões dos equipamentos a serem instalados, através de instrumentos de medição, dentro dos níveis de precisão;
  18. Executar o aperto geral em todos parafusos, de forma a fixar as peças, componentes, conjuntos e subconjuntos, visando não ocorrer deslocamentos e fixação adequada dos equipamentos;
  19. Utilizar de trena, régua, transferidor de grau e outros equipamentos de medição para traçar, montar e aferir as medidas das peças e suportes;
  20. Informar ao instalador e/ou supervisor a necessidade de substituição de ferramental ou material visando garantir a qualidade das instalações.
  21. SALÁRIO: 1.100,00 + Benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Instalação - Cd Fortaleza
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários