Vaga de Auxiliar De Indicadores

Auxiliar De Indicadores

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Levantar, analisar e desenvolver indicadores e informações analíticas de todos os subsistemas de Recursos Humanos. Interface na captação das informações com todas as áreas de RH. Elaboração de relatórios de desempenho (KPIs), com os dados captados das áreas do RH e seus subsistemas, transformando estes dados em informações analíticas e relevantes para gerência e diretoria.
  5. Habilidade e ótimo raciocino lógico e número, Excel avançado. Ensino Superior completo / cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Indicadores
  • Empresa ATLANTICA HOTELS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Atlantica Hotels

Uma empresa boa, porém precisa melhorar em itens fáceis de se resolver !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa que dá benefícios interessantes como treinamentos , reuniões com todas as equipes , festas de aniversários coletivas! Comemorações de datas especiais!Almoço delicioso dado no local de trabalho! Um ajudando o outro!

Contras: Acho que o salário para os recepcionistas deveria ser maior porque essa área tem muitas demandas simultâneas e que precisam de agilidade na tomada de decisões e inteligência emocional!Melhorando dessa forma na motivação do funcionário e baixando o grau de rotatividade! Outro ponto super importante, é que na época que eu trabalhava lá achava o uniforme ultrapassado e desconfortável (na época do calor ficava pior) , além de que trabalhávamos em pé por 8 horas!Que poderia muito bem ser solucionado colocando cadeiras mais altas para que pudéssemos ficar no campo de visão do hóspede sem parecermos desleixados ou algo do gênero!

Bom mas poderia ser MUITO melhor

Agente de Serviços Pleno

Pindamonhangaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho com os colegas é bem agradável. Benefícios agradáveis, como vale alimentação, convênio médico e odontológico. Pagamento em dia

Contras: A gerência não possui aptidão para auxiliar em outros setores, acabam ficando meio alheios a várias situações do hotel por falta de preparo.