Vaga de Auxiliar De Indicadores

Auxiliar De Indicadores

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Levantar, analisar e desenvolver indicadores e informações analíticas de todos os subsistemas de Recursos Humanos. Interface na captação das informações com todas as áreas de RH. Elaboração de relatórios de desempenho (KPIs), com os dados captados das áreas do RH e seus subsistemas, transformando estes dados em informações analíticas e relevantes para gerência e diretoria.
  5. Habilidade e ótimo raciocino lógico e número, Excel avançado. Ensino Superior completo / cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Indicadores
  • Empresa ATLANTICA HOTELS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Atlantica Hotels

Ótimo hotel para se trabalhar.

Cumin

Brasília, DF

Prós: Bom Salario, plano de saúde e Odontológico, Boas chefias e Profissionais em geral, o hotel ofereci refeição de qualidade para os funcionários e eu gosto muito de trabalhar la.

Contras: por ser um hotel da rede atlântica, oferece crescimento dentro do próprio hotel, e também nos outros hotéis da rede, e acredito que esse é o único ponto de desanima em trabalhar la, pq são contratadas muitas pessoas de fora, e é dada pouco oportunidade para quem esta dentro, pelo menos no meu ponto de vista.

Esperava mais. Frustrada com as chefias devida a falta de profissionalismo e autoritarismo exacerbado.

Assistente de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Todas as políticas de incentivo da Atlântica Hotels International que o Quality emprega: - Festa dos aniversariantes; - Sorteio de brindes no final do ano; - Comissão (Pontos hoteleiros)

Contras: - Chefias autoritárias e cheias de si; - Funcionários desmotivados; - Imposição de disponibilidade para horas extras e falta de flexibilidade quando o funcionário precisa; - Desrespeito dos chefes para com os seus funcionários (alterações de volume da voz, xingamentos, palavrões, menosprezo e vícios);

Conselhos para presidência: Readequação de quadro (principalmente com relação às chefias). Não adianta nada ter uma chefe carismática com os clientes se com os funcionários não sabe ser uma líder. Os funcionários trabalham desmotivados e os clientes sentem e percebem isso. Aconselho que repensem sobre qual o foco da empresa e para que o cliente saia satisfeito, a motivação dos funcionários é imprescindível para alcançar o tão almejado nível 5 estrelas para o hotel! Trabalhar por obrigação e necessidade não faz a empresa crescer e não deixa os funcionário felizes e motivados. Cabe aos chefes aprenderem a liderar e buscarem a alegria no que fazem para que seus liderados sejam automaticamente contagiados. Muitos chefes utilizam do medo para serem respeitados, mas estão "cavando sua própria cova" pois no final quem sofre é a empresa e repercute nos bolsos dos funcionários.