Vaga de Auxiliar de Implantação
Adecco em Barueri - SP

Auxiliar de Implantação

Empresa oferece remuneração fixa + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Vale Alimentação ou Vale Refeição).
Principais atividades:
* Orientar e acompanhar os clientes no preenchimento das Tabelas e Configurações do Sistema;
* Validar junto ao cliente os dados inseridos nas tabelas e configurações do Sistema;
* Capacitar os clientes usuários nas funcionalidades dos sistemas da empresa;
* Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação;
* Acompanhar o Cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para a entrada do sistema em operação;
* Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem no uso da ferramenta;
* Registrar o Pedido de Atendimento para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à área responsável.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia e Gestão em Saúde.
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em Espanhol serão considerados diferencial;
* Disponibilidade total para viagens.**
Vagas para Campo Grande (2) e São Paulo (5) /Zona Oeste.

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores