Vaga de AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO
Fundação São Francisco Xavier em Ipatinga - MG

AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO - IPATINGA/MG

Descrição das atividades:
Executar serviços de limpeza e conservação nas unidades do Hospital e postos avançados, seguindo programação e técnica correta de limpeza, recolhendo os resíduos e identificando e relatando aos supervisores possíveis avarias nas instalações e equipamentos.
Pré Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
    Local de Trabalho:

• IPATINGA/MG
    Horário de Trabalho

• 03 TURNOS

Avaliações da Fundação São Francisco Xavier

Lamentável

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: O único ponto positivo q tenho a citar é o relacionamento entre funcionários. Há tbm alguns benefícios, mas desconta-se muito por eles. Podíamos conversar abertamente com o superintendente da empresa.

Contras: Inflexíveis, horários rígidos, intelorencia qto ao registro de ponto, salários abaixo do mercado, não estão abertos a ouvir o funcionário, muitos descontos q fazem o salário ficar ainda menor, dificuldades pra comunicar com a supervisão e obter respostas.....

Conselhos para presidência: Verificar de perto o q acontece nos contratos fora de Ipatinga. Fora de Ipatinga os colaboradores ficam por escanteio.

Média

Prós: Possui um excelente plano de saúde a baixo custo e cobertura nacional.

Contras: Falta de plano de carreira (cargo salário), e não fornece umiforme na qnt adequada.