Vaga de Auxiliar De Gps

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar acompanhamento de toda a operação dos carros que contenham GPS;
  5. Realizar acompanhamento dos relatórios de itinierário, partidas e velocidade;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Gps
  • Empresa GRUPO NIFF

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo NIFF

Empresa cumpre com legislação, mas não é humanizada

Prós: Os benefícios e salario pagos em dia (o que seria o normal não é?) Empresa com boa estrutura física. Recomendo para pessoas com perfil submisso, pouco simpáticas, robóticas. Essas se darão muito bem.

Contras: Empresa não zela pela satisfação de nenhum funcionário, não faz nada que facilite a rotina dos colaboradores. Possui regras que nada contribuem para a rotina diária, apenas para o ego da diretoria, coisas que desestruturam e desmotivam dia após dia. Tudo reclamam, arrumam pretexto para chamar a atenção do colaborador mesmo sem motivos concretos apenas para gerar desconforto. Inflexíveis ao extremo (extremismo é o forte deles). Colaboradores tratados como robôs, bonecos articulados.

Conselhos para presidência: Pensar que pessoas humanas precisam ser motivadas. Dar valor ao capital humano e suas necessidades reais, evitar criar conflitos por coisas que não influenciam em nada nos processos de trabalho. Visar mais os resultados e menos detalhezinhos relevantes e inoportunos. Algumas regras realmente são ótimas para o desempenho outras apenas cria um militarismo, funcionários robóticos, desmotivados, submissos e descontentes (e estes tem medo de falar pelas represálias da ditadura empresarial).