Vaga de Auxiliar de Governança
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Governança

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Pullman é a marca contemporânea internacional do grupo Accor, voltada principalmente para viajantes cosmopolitas com amplas conexões e que gostam de combinar trabalho e lazer. Localizados nas mais vibrantes cidades globais e nos destinos turísticos mais procurados, os hotéis e resorts Pullman de 4 e 5 estrelas recebem os viajantes, aventureiros modernos e exploradores sofisticados, que viajam por conta própria, a dois, com amigos, família ou colegas de trabalho, a negócios ou a lazer.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Resolução de Problemas
* Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.

Boa escola como experiência

Assistente de Marketing

Prós: Diversidade, Pioneirismo no mercado hoteleiro, vivências em várias áreas e hotéis, ambiente de trabalho despojado, cultura da empresa bem definida.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, acúmulo de funções, gestores nem sempre preparados para lidar com gestão de pessoas, salários abaixo da média.