Vaga de Auxiliar de Faturamento
Gi Group em Taubaté - SP

Auxiliar de Faturamento

Atividades:
Emissão, impressão, cancelamento e entrega de notas fiscais diversas; emissão de cartas de correção; arquivamento de notas fiscais e documentos fiscais em geral; efetivação (escrituração) de notas fiscais; impressão de boletos bancários.
Salário: R$ 1500,00
Horário: de seg a sex das 8h às 17:00h
Benefícios: VT, VR, AM, AO

Avaliações da Gi Group

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empresa Gi Group

Assistente de Importação