Vaga de Auxiliar de Farmácia Pleno
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Auxiliar de Farmácia Pleno

Pré-requisitos:
* Cursando a partir do 2° semestre (ou concluído) em Auxiliar, Técnico ou Graduação em Farmácia, Logística ou Administração;
* Experiência anterior em drogarias, farmácias e/ou farmácias hospitalares;
* Conhecimento no pacote office
* impressionável Excel.
Responsabilidades:
* Responsável por atuar nos processos de armazenamento, separação, dispensação e controle de medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais, a fim de atender as necessidades das áreas envolvidas com qualidade e agilidade.
Horário:
* Escala 6x1
* Horário a combinar (imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados).
Remuneração:
Zona Sul
* Metrô Vergueiro/São Joaquim

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Estudante

Prós: Empresa com grande investimento nos colaboradores, ótimos benefícios, ótima preparação dos profissionais. Cursos de atualização de conteúdo.

Contras: Não verifiquei pontos negativos. A empresa possui grande preocupação com seu cliente, tanto interno quanto externo, e isso facilita o dia a dia.

boa

Analista de Produtos Pleno

Prós: plano de carreira, beneficios, cultura, missão e valores bem definidos. bom ambiente de trabalho, clima e respeito. plano de carreia, cursos e oportunidades de recrutamento interno.

Contras: estrutura inflada, com pessoas sem conhecimento na gestão. gestão atual CEO, deveria buscar adequar a institutição a atual realidade do mercado. muitos chefes, pouca mão de abra qualificada.