Vaga de Auxiliar de Farmácia Júnior
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Auxiliar de Farmácia Júnior

Pré-requisitos:
* Diferencial cursando ou completo em Auxiliar, Técnico ou Graduação em Farmácia, Logística ou Administração;
* Experiência anterior em drogarias, farmácias e/ou farmácias hospitalares;
* Conhecimento no pacote office
* impressionável Excel.
Responsabilidades:
* Responsável por atuar nos processos de armazenamento, separação, dispensação e controle de medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais, a fim de atender as necessidades das áreas envolvidas com qualidade e agilidade.
Horário:
* 14h às 22h20 em escala 6x1;
* Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
Remuneração:
Local:
Zona Sul
* Próximo ao metrô Vergueiro

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center

Boa mas precisa melhorar.

Auxiliar Administrativo Júnior

Prós: Benefícios e insentiva o funcionário ao apredizado. Salário acima do mercado e pagamento em dia, boa instituição para se colocar no mercado de trabalho.

Contras: A coordenação deveria sem mais presente com os funcionários, pois em momentos de problemas as assistentes é que passam a visão do conflito e assim gera incerteza ao que foi dito.

Conselhos para presidência: Avaliar os coordenadores de perto pois os mesmo são quem impedem o crescimento da empresa. E deveriam houver mais os funcionários.

Falta de reconhecimento

Assistente de Negócios

Prós: Existe bastante trabalho em equipe, ambiente agradável e confortável. Mesmo com muita pressão alguns gestores entendem muitas das necessidades de seus funcionários.

Contras: Gestão peca muito no reconhecimento aos colaboradores, gestão prefere contratar colaboradores externos ao invés de investir nos próprios. Sem plano de carreira claro.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários.