Vaga de Auxiliar De Farmácia

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável por auxiliar no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais, interpreta prescrições médicas, esclarecendo dúvidas em geral e auxiliando o farmacêutico de plantão

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Auxiliar De Farmácia - Hospitalar
  • Empresa HOSPITAL SANTA VIRGINIA

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Santa Virgínia

Já foi um hospital mais organizado e justo, hoje não valoriza e não investe mais em seus funcionários

Atendente de Lanchonete

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Já concedeu muitas oportunidades de crescimento, mas nos últimos meses não tem mais investido em recrutamento interno

Contras: Muitos cargos de chefia, e administração que deixa muitas vezes a desejar. Costuma priorizar alguns, tanto no dia-a-dia do trabalho quanto nas escalas de folga. E quase sempre ao invés de punir um funcionário em específico, escolhem por punir a equipe inteira, com escalas de folga não favoráveis

Informativa

Jovem Aprendiz

Prós: Crescimento interno, motivação para/entre os funcionários dando prêmios no fim de ano, para aniversariante do mês e um programa para saúde dos funcionários

Contras: Falta de igualdade perante a certos direitos, além de falta de comunicação e interação positiva da chefia com os funcionários, dando a oportunidade de passar pela nossa pele e compreender e realmente fazer o papel de liderança

Conselhos para presidência: Comece a tentar passa pela pele de todos os colaboradores, desde uma recepção até o médico cirurgião