Vaga de Auxiliar De Farmácia
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Farmácia - Hosp. Paulistano - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este Auxiliar de Farmácia irá atuar na Farmácia do Centro Cirúrgico do Hospital Paulistano, controlando e dispensando medicamentos e materiais técnicos conforme solicitação médica/enfermagem.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Fracionar comprimidos e unitarizar ampolas, respeitando a integridade do produto, assim como de materiais técnicos;
  7. • Auxiliar na farmácia central quando necessário atuando na dispensação conforme os horários pré-determinados (mapa e mapa complementar) e requisições avulsas e de urgência;
  8. • Montar kits cirúrgicos;
  9. • Efetuar anotação referente ao controle diário das temperaturas (geladeiras e ambiente) e umidade (ambiente) realizado pelo termohigrômetro de cada setor em formulário próprio;
  10. • Realizar o atendimento do balcão da farmácia do Centro Cirúrgico, ou seja, atender o requisitante da Enfermagem ou corpo clínico dispensando os materiais e medicamentos solicitados de acordo com as regras da instituição;
  11. • Conferir o estoque para as cirurgias do dia seguinte junto com equipe da enfermagem e consignado (Bate Mapa);
  12. • Separar a transferência de material técnico e medicamento para abastecimento da Farmácia do Centro Cirúrgico;
  13. • Liberar os medicamentos controlados apenas para o médico anestesista;
  14. • Dentre demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga; Requisitos
  15. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  16. Obrigatórios:
  17. • Ensino médio completo
  18. • Disponibilidade para atuar das 21h40 às 06h00 em escala 6x1
  19. • Disponibilidade para atuar na Bela Vista, região Central de São Paulo
  20. Inscrições de candidatos internos (colaboradores da empresa) deverão estar de acordo com as Politicas de Recrutamento Interno.
  21. Desejáveis:
  22. • Curso Técnico em Farmácia;
  23. • Conhecimento no Pacote Office, sistema WPD e de Boas Práticas de Estocagem (BPE)

• Título da vaga Auxiliar De Farmácia - Hosp. Paulistano - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos