Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Farmácia
Grupo Notredame Intermédica em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia
Escala 6x1
* Horário 13 às 19hs.
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área.
Auxiliar e contribuir no controle de estoque e contabilização de itens utilizados pelo paciente; Receber devoluções de mat / med.; Armazenar adequadamente materiais e medicamentos conforme rotina do setor; Acrescentar as seringas descartáveis para os medicamentos injetáveis; Acondicionar as tiras de acordo com o leito nos gaveteiros individuais do carrinho de medicação; Avisar os setores de internação quando a medicação estiver pronta; Preparar medicamentos em doses fracionadas; Dispensar medicamentos e materiais conforme rotina estabelecida;Ente outras.

Leia mais

Avaliações da Grupo Notredame Intermédica


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Grupo notredame intermedica

    Analista Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece todos os benefícios como VT, VR , entre outros, fornece crescimento profissional para outros cargos interno , reconhecimento profissional nas ares

    Contras: Demanda de serviço muito grande, pouco funcionário para muito serviço, deveria ter maior número de funcionários devido a grande carteira de vidas adquiridas pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Precisa

    Executiva de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, os benefícios são bons. Disponibilizar veículo para trabalhar ( pontualmente). Festa de final de ano com algum bandas ou grupo famoso.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Não motiva seus colaboradores. Ambiente entre as áreas é tenso. Milhares de chefes, e pouca gestão, equipe se vira sozinha.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais que atuam na empresa. Equiparação de salários verso cargos correlacionados.

    Recomenda a empresa: Não