Vaga de Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia
Escala 6x1
* Horário 13 às 19hs.
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área.
Auxiliar e contribuir no controle de estoque e contabilização de itens utilizados pelo paciente; Receber devoluções de mat / med.; Armazenar adequadamente materiais e medicamentos conforme rotina do setor; Acrescentar as seringas descartáveis para os medicamentos injetáveis; Acondicionar as tiras de acordo com o leito nos gaveteiros individuais do carrinho de medicação; Avisar os setores de internação quando a medicação estiver pronta; Preparar medicamentos em doses fracionadas; Dispensar medicamentos e materiais conforme rotina estabelecida;Ente outras.

Avaliações da Grupo Notredame Intermédica

Empresa com potencial de futturo

Gerente de Facilities

Prós: A empresa devido ao seu crescimento geral, oferece bastante oportunidade de crescimento devido as aquisições e movimentações internas, além de liberdade para trabalho.

Contras: Não possui um plano de cargos e salários bem definido, não possui programa de participação nos lucros nem previdência Privada, apenas diretores recebem bônus, não tendo assim meritocracia, o que deixa um pouco a desejar em relação a incentivos.

Recomendavel.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho fácil sem burocracia, empresa que presta serviços terceirizados. Plano de saúde acessível, paga sempre em dia, benefícios de qualidade.

Contras: A empresa é um pouco instável, especialmente se você esta em um contrato terceirizado. De uma hora para outra o contrato pode acabar sem oportunidade de remanejamento.