Vaga de Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia
08:00h às 16:12 (5x2)
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área.
Auxiliar e contribuir no controle de estoque e contabilização de itens utilizados pelo paciente; Receber devoluções de mat / med.; Armazenar adequadamente materiais e medicamentos conforme rotina do setor; Acrescentar as seringas descartáveis para os medicamentos injetáveis; Acondicionar as tiras de acordo com o leito nos gaveteiros individuais do carrinho de medicação; Avisar os setores de internação quando a medicação estiver pronta; Preparar medicamentos em doses fracionadas; Dispensar medicamentos e materiais conforme rotina estabelecida;Ente outras.

Avaliações da Grupo Notredame Intermédica

Pior empresa de minha carreira

Operador de Atendimento II

Prós: Bons Benefícios: Cesta Básica, VR 22 Reais, Convênios Medico e Odonto isenta de co-participação .

Contras: Analistas e Suportes ríspidos, grande assédio e coação para não utilizar banheiro na central de atendimento à prestadores .

Conselhos para presidência: Escolher melhor os líderes e garantir que as normas de ética sejam realmente cumpridas

Melhor Empresa

Jovem

Prós: Empresa bem estruturada, ambiente saudável, pagamentos sempre nos dias corretos, colaboradores sempre ajudando um ao outro, e crescendo no segmento cada vez mais

Contras: Nenhum

Conselhos para presidência: Empatia, e companheirimos