Vaga de Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Farmácia
08:00h às 16:12 (5x2)
Ensino Médio completo.
Desejável experiência na área.
Auxiliar e contribuir no controle de estoque e contabilização de itens utilizados pelo paciente; Receber devoluções de mat / med.; Armazenar adequadamente materiais e medicamentos conforme rotina do setor; Acrescentar as seringas descartáveis para os medicamentos injetáveis; Acondicionar as tiras de acordo com o leito nos gaveteiros individuais do carrinho de medicação; Avisar os setores de internação quando a medicação estiver pronta; Preparar medicamentos em doses fracionadas; Dispensar medicamentos e materiais conforme rotina estabelecida;Ente outras.

Avaliações da Grupo Notredame Intermédica

Otima empresa de se trabalhar

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional, bons benefícios , otima empresa , bons lideres, faixa salarial razoável, vr baixo para o bairro, flexibilidade de horario.

Contras: Nenhum ponto de negativo, vr baixo para o bairro, mas contente com essa empresa, nada que a desabone, paga direitinho, e tem bons lideres te acompanhando.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, apoia os funcionários, tem ótimos benefícios, possui eventos, festa de fim de ano, trabalho sem pressão, ambiente excelente.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos da empresa, pois a mesma foi a melhor empresa que já trabalhei até agora, possuo 4 experiências profissionais, mas esta foi a melhor.