Vaga de Auxiliar De Farmácia

Auxiliar De Farmácia

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Receber, conferir e classificar produtos farmacêuticos, efetuando controle físico e estatístico, abastecer as prateleiras com os medicamentos dos residentes, conferência de medicamentos e análogos, auxiliar o farmacêutico na manipulação, separação e distribuição de produtos químicos e outros preparados, atender os usuários da farmácia, etiquetar os medicamentos, produtos e materiais farmacêuticos, realizar o controle de temperatura ambiente e refrigeradores de acordo com a necessidade de cada medicamento.
  5. Atuação de Segunda à Sexta 08:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 8:00 às 12:00 ou das 12:00 às 14:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Farmácia
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF