Vaga de Auxiliar de Farmácia
Finnet em Barueri - SP

Auxiliar de Farmácia

Principais atribuições
Atuação em programas de promoção da saúde
Auxílio no atendimento e em questões voltadas à medicação.
Requisitos
* Superior concluído em Farmácia ou cursando último ano;
* Desejável conhecimento das tabelas SIMPRO, Brasíndice, Horus, ANVISA;
* Desejável conhecimento em Pacote Office.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville
* Barueri)
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição (R$ 24/dia)
Vale alimentação (R$ 220/mês)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* semestral
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica (Porto Seguro)

Avaliações da Finnet

Empresa ótima, se não fosse algumas pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento de salário em dia, bons benefícios e projetos motivacionais voltados aos funcionários. Confraternização de fim de ano sensacional, que possibilita comemorar com a família também.

Contras: Gestão fraca, onde pessoas sem competência são colocadas em cargos maiores apenas por ter ligação com o rh. Recursos humanos exigem demais o que nem eles conseguem fazer. Se você fica doente eles te mandam presentes desejando melhoras, porém quando você volta te descartam. Os sócios são pessoas muito humanas, mas a gestão de RH visa apenas o próprio bem-estar. Querem que você faça amizade com a empresa inteira, mas quando vê você se socializando acham ruim, ou seja, querem que você faça amizade com quem eles querem. Se você não pode comparecer a um evento da empresa por ter que ficar com um familiar em estado paliativo no hospital (eventos nos finais de semana não obrigatorios) por exemplo, eles te massacram. Em uma das ausências ouvi de um gerente que eu não havia participado porque meu "macho" não deixou. Enfim, atitudes lamentáveis de uns que acabam com a imagem da empresa que tinha tudo para ser perfeita,

Conselhos para presidência: Programas voltados a motivação dos funcionários, reconhecimentos e valorização são essenciais para que a Finnet seja bem vista, porém é necessário que a presidência faça uma análise REAL sem interferência do RH para entender o que acontece nas entrelinhas dessa organização.

Ótima na teoria, mas na prática deixa um pouco a desejar

Prós: Possibilidade de boa remuneração para quem sabe negociar. Empresa aparentemente sólida no mercado, com grande potencial. Pagamento sempre em dia e RH atencioso com as questões dos funcionários. Ambiente em constante mudança com intenções de melhorias. Empresa em crescimento visando estar entre as mais competitivas do mercado em que atua.

Contras: Muitas ideias apresentadas demoram muito para serem colocadas em prática ou não são colocadas em prática. A transparência da empresa está mais para fosca do que realmente transparente. Há uma preocupação maior nas aparências do que nas realizações. Não existe planos de carreiras. O ponto mais fraco da empresa como um todo são as gestões, onde em todos os casos existe uma deficiência em relação a falta de experiência no assunto e em alguns casos isolados uma total falta de vocação para a gestão/liderança, onde ocorre uma preocupação grande com o projeto descartando completamente o lado "pessoa". As vezes, visando apenas os resultados, trabalha-se na filosofia: "o fim justifica os meios", importando-se justamente com o resultado e deixando completamente de fora a qualidade do dia a dia e as boas relações com a equipe. A empresa já tomou iniciativa para qualificar os funcionários que ocupam cargos de liderança, mas até o presente momento ainda não houve uma mudança significativa em relação ao assunto.