Vaga de Auxiliar de Farmácia
Finnet em Barueri - SP

Auxiliar de Farmácia

Principais atribuições
Atuação em programas de promoção da saúde
Auxílio no atendimento e em questões voltadas à medicação.
Requisitos
* Superior concluído em Farmácia ou cursando último ano;
* Desejável conhecimento das tabelas SIMPRO, Brasíndice, Horus, ANVISA;
* Desejável conhecimento em Pacote Office.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville
* Barueri)
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição (R$ 24/dia)
Vale alimentação (R$ 220/mês)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* semestral
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica (Porto Seguro)

Avaliações da Finnet

Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.

Em desenvolvimento

Prós: Visão e preocupação humanizada, reconhecimento meritocrático, novas oportunidades de negócios, muita autonomia aos funcionários, muita possibilidade de ganhar conhecimento, aprendemos muito aqui.

Contras: Falta de alinhamento de processos, problemas de comunicação entre departamentos e gestores, dificuldade de reconhecimento dentro do grupo e pouca habilidade da liderança para fazer gestão, estão mais preocupados com o operacional.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião e por recomendar a Finnet. É sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que trabalham conosco.

O sistema de trabalho da Finnet tem o objetivo de promover a integração entre os departamentos. E para reforçar essa proposta, trabalhamos com ações focadas no colaborador, como o nosso evento trimestral: Espiral, que promove uma relação de transparência sobre os principais assuntos e diretrizes da empresa.

Em referencia a gestão, e como resposta a feedbacks semelhantes ao seu, estamos promovendo programas de desenvolvimento de liderança, para que os nossos gestores tenham um alto desempenho na corporação com os seus liderados.