Vaga de Auxiliar De Farmacia
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Farmacia - Farmacia - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital VItória em São Paulo.Principais responsabilidades: Atender as requisições do sistema de dispensação de medicamentos para as unidades do HospitalEfetuar conferência das temperaturas e umidades do setor diariamente;Realizar o recebimento, conferência, armazenamento e organização dos medicamentos e materiais do setor;Realizar a contagem e conferência dos itens que estão em estoque;Realizar o fracionamento (unitalização) dos comprimidos; Efetuar as entregas de medicamentos e materiais nos setores;
  4. RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios:Ensino Médio CompletoConhecimentos de Informática;Disponibilidade para atuar na escala 6x1 (manhã, tarde ou noite)Desejáveis:Curso de Auxiliar ou Técnico de Farmácia;Vivência em rotinas de farmácia;Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Auxiliar De Farmacia - Farmacia - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos