Vaga de Auxiliar De Farmácia
UnitedHealth Group (Amil) em Natal - RN

Auxiliar De Farmácia - Farmácia - Natal, Rn

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Natal, RN
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. O Auxiliar de Farmácia atuará no Hospital Promater em Natal com as seguintes responsabilidades:
  5. Separação de material e medicamentos de acordo com a prescrição médica;
  6. Contagem e organização do estoque de medicamentos;
  7. Fracionamento de medicamentos;
  8. Atualização e controle do registro no sistema. Requisitos Obrigatórios:
  9. Ensino Médio Completo;
  10. Disponibilidade para trabalhar em Natal;
  11. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36.
  12. Requisitos Desejáveis:
  13. Experiência em hospital será um diferencial.
  14. Palavra-chave: farmácia; Promater; Natal.

• Título da vaga Auxiliar De Farmácia - Farmácia - Natal, Rn
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos