Vaga de Auxiliar De Farmácia (Farmácia)
UnitedHealth Group em Guarulhos - SP

Auxiliar De Farmácia (Farmácia) - Guarulhos, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Este profissional irá atuar no Hospital Carlos Chagas em Guarulhos. Vaga Temporária para cobertura de afastamento Principais Responsabilidades:Dispensação de medicamentos.; Controle de estoque e validade; limpeza e organização do setor; Participar dos inventários; Apoiar nas farmácias satélites; RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios: Ensino Médio completo;Vivência em drogaria ou rotina de farmácia Hospitalar;Disponibilidade para trabalhar das 13h40 as 22h00 Desejáveis:Curso de auxiliar ou técnico de farmácia;

• Título da vaga Auxiliar De Farmácia (Farmácia) - Guarulhos, Sp

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.