Vaga de Auxiliar De Farmácia
UnitedHealth Group em Campinas - SP

Auxiliar De Farmácia - Farmacia Central - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este Auxiliar de Farmácia irá atuar na Farmácia Central do Hospital Madre Theodora
  5. Principais responsabilidades:
  6. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. Fracionar comprimidos e unitarizar ampolas, respeitando a integridade do produto, assim como de materiais técnicos;
  8. Dispensar materiais e medicamentos conforme solicitação, cadastrando todos os produtos com leitor de código de barras para manter controle do estoque;
  9. Efetuar anotação referente ao controle diário das temperaturas (geladeiras e ambiente) e umidade (ambiente) realizado pelo termohigrômetro de cada setor em formulário próprio;
  10. Efetuar reposição diária do estoque e guardar o material/medicamento solicitado nos locais de armazenamento, com conferência dos itens, de acordo com as boas práticas de estocagem;
  11. Limpar e organizar os armários, prateleiras e gavetas periodicamente conforme escala;
  12. Dentre demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga.
  13. Requisitos
  14. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  15. Obrigatórios:
  16. Ensino médio completo;
  17. Disponibilidade para atuar das 07h00 às 19h00 em escala 12x36;
  18. Disponibilidade para atuar em Campinas.
  19. Desejáveis:

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.