Vaga de Auxiliar De Farmácia
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Auxiliar De Farmácia - Curitiba, Pr

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Curitiba, PR
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O auxiliar de farmácia atuará na unidade Next - Hospital Vitória, localizado no CIC, no setor da Farmácia.
  5. Responsabilidades: Atendimento às cirurgias no CCG, dispensando kits, remontando as devoluções e os kits do próximo turno;Ao término das cirurgias trabalhará nas demais farmácias conforme demanda. Requisitos:Ensino médio completo;Desejável experiência como auxiliar de farmácia;Disponibilidade para trabalhar no CIC das 18:30-00:30 de segunda a sexta-feira das e das 13:00-19:00 aos sábados ou domingos, conforme escala.

• Título da vaga Auxiliar De Farmácia - Curitiba, Pr

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.