Vaga de AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Russel Serviços em Rio de Janeiro - RJ

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Auxilia na separação, embalagem, conferência e expedição de materiais e produtos, realiza carregamento de caminhões e retira notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras.

Experiência:

6 meses em CTPS na função

Escolaridade:

Ensino Médio Completo

Benefícios:

VT + VR

Avaliações da Russel Serviços

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.