Vaga de Auxiliar De Expedição Pcd

Auxiliar De Expedição Pcd

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação com separação, seleção e movimentação de produtos para a linha, controle de estoque através de planilhas de Excel, organização de materiais nas estancias, participação das contagens clinicas; inventario; realização de contagem dos estoques, dentre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Expedição Pcd
  • Empresa JEQUITI COSMÉTICOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Jequiti

De uma forma geral gosto muito do que vendo e uso .

Consultora Jequiti

Santa Isabel do Pará, PA

Prós: Amo todos os produtos tanto gosto de vender como gosto de orientar as pessoas que indico. pois muitas vem até mim com muitas dúvidas aa quais as gerentes não conseguem tirar...e sempre ajudo.

Contras: Deveriam escolher mais gerente de vendas...tipo.. 1 gerente de vendas para cada cidade. Pra não sobrecarregar as demais. Facilitando assim melhor atendimento.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista Fiscal

Osasco, SP

Prós: Fácil Acesso, Ambiente de trabalho descontraído, benefícios de acordo com o mercado, oportunidade de aperfeiçoamento na minha área, investimento em cursos e treinamentos.

Contras: Processos muito morosos, muitos cargos de chefia, grande rotatividade de funcionários, salários um pouco abaixo da média e alguns departamentos não se comunicam de forma assertiva