Vaga de Auxiliar de Expedição

Auxiliar de Expedição

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Descrição da vaga:
Controle e organização dos estoques – produtos, embalagens, displays, material POP, bem como apoio em outras atividades administrativa. Responsável pelo recebimento, montagem e conferência de cargas e expedição.
Atividades:
* Garantir o efetivo controle de estoques
* Manter controle efetivo das datas de vencimento dos produtos
* Manusear corretamente os produtos da empresa, objetivando a manutenção dos padrões de qualidade dos produtos;
* Proporcionar com eficiência o correto atendimento dos pedidos solicitados pela equipe de vendas;
* Descarga de carretas conferindo os produtos x notas fiscais;
* Apoio aos coordenadores / supervisores nas atividades diárias ( digitação, REMAR, pedido, atendimento telefônico, arquivo em geral )
* Confecção e conferência de cargas e retornos dos vendedores (trocas e cargas);
* Contar estoque diariamente, comparar estoque físico e teórico fazer conciliação;
Salário:
São José

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.