Vaga de Auxiliar de Expedição

Auxiliar de Expedição

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Descrição da vaga:
Controle e organização dos estoques – produtos, embalagens, displays, material POP, bem como apoio em outras atividades administrativa. Responsável pelo recebimento, montagem e conferência de cargas e expedição.
Atividades:
* Garantir o efetivo controle de estoques
* Manter controle efetivo das datas de vencimento dos produtos
* Manusear corretamente os produtos da empresa, objetivando a manutenção dos padrões de qualidade dos produtos;
* Proporcionar com eficiência o correto atendimento dos pedidos solicitados pela equipe de vendas;
* Descarga de carretas conferindo os produtos x notas fiscais;
* Apoio aos coordenadores / supervisores nas atividades diárias ( digitação, REMAR, pedido, atendimento telefônico, arquivo em geral )
* Confecção e conferência de cargas e retornos dos vendedores (trocas e cargas);
* Contar estoque diariamente, comparar estoque físico e teórico fazer conciliação;
Salário:
Paranagua

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.