Vaga de Auxiliar de Expedição

Auxiliar de Expedição

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Descrição da vaga:
Controle e organização dos estoques – produtos, embalagens, displays, material POP, bem como apoio em outras atividades administrativa. Responsável pelo recebimento, montagem e conferência de cargas e expedição.
Atividades:
* Garantir o efetivo controle de estoques
* Manter controle efetivo das datas de vencimento dos produtos
* Manusear corretamente os produtos da empresa, objetivando a manutenção dos padrões de qualidade dos produtos;
* Proporcionar com eficiência o correto atendimento dos pedidos solicitados pela equipe de vendas;
* Descarga de carretas conferindo os produtos x notas fiscais;
* Apoio aos coordenadores / supervisores nas atividades diárias ( digitação, REMAR, pedido, atendimento telefônico, arquivo em geral )
* Confecção e conferência de cargas e retornos dos vendedores (trocas e cargas);
* Contar estoque diariamente, comparar estoque físico e teórico fazer conciliação;
Salário:
Segunda a Sexta de 08h às 17h30
Local de Trabalho:
Itajai

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.