Vaga de Auxiliar De Expedição

Auxiliar De Expedição

1. Área e especialização profissional: Transportes - Controle de Tráfego
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Ibiporã, PR
  4. Possuir experiência com controle de notas, faturamento e estoque. Auxiliará nas atividades operacionais de carregamento e descarga quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.
  • Título da vaga Auxiliar De Expedição
  • Empresa Casa di Conti

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ibiporã, PR

Avaliações da Casa Di Conti

A empresa na qual trabalho

Operador de Empilhadeira

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa que pensa não somente nela e sim também nos seus funcionários . Oferece oportunidades para todos que trabalham na empresa e para os que tem vontade de trabalhar.

Contras: Para mim não vejo pontos negativos e sim uma empresa que exige comprimento de seus funcionários para aí sim dar um retorno a todos que aqui trabalham

Conselhos para presidência: Continue assim o senhor está de parabéns muito obrigado por fazer parte do seu time...

"Empresa de potencial, porém retrógrada"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pouca pressão. Pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Supervisores atenciosos e compreensivos. Empresa rígida com a qualidade

Contras: Péssimo plano de carreira, demora para subir de cargo, política interna muito fraca, empresa familiar onde se sobe de cargo por afinidade com os donos.