Vaga de Auxiliar de Execução com Habilitação para Carro

Auxiliar de Execução com Habilitação para Carro

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades:

1) Participar de reuniões diárias de vendas (matinal).

2) Visitar diariamente estabelecimentos pré estabelecido pelo seu supervisor/gerentes para ajudar na execução das marcas no ponto de venda.

3) Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia.

Formação:

VENDA INTERNA

DESCONTO EM FARMÁCIA CONVENIADA

BOLSA AUXILIO NO MATERIAL ESCOLAR DOS FILHOS

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim