Vaga de Auxiliar De Exames
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Exames - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar como Auxiliar de Exames, apoiando equipe de enfermagem e médica no atendimento aos clientes que comparecerem para realizar exames na Unidade Cubatão (prox. metrô Ana Rosa- linha azul).
  5. As inscrições de colaboradores Internos deverão estar de acordo com a Politica de Recrutamento Interno.

• Título da vaga Auxiliar De Exames - São Paulo, Sp

Ótima empresa

Enfermeiro da Família

neutra

Analista Sênior

Prós: UHG brasil é uma empresa relativamente nova, que entrou no brasil por meio da aquisicao da Amil, e por isso ela ainda está se reestruturando.

Contras: Falta de visibilidade na carreira, falta de estrutura em vários processos, falta remuneracao variavel. Nesse sentido, creio que a empresa ainda tem muito a melhorar.