Vaga de Auxiliar de Eventos
Accor Hotels em São Paulo - SP

Auxiliar de Eventos

Novotel Morumbi

O Novotel São Paulo Morumbi é um hotel 4 estrelas, localizado a 6 km do aeroporto de Congonhas, a 40 km do aeroporto de Guarulhos, próximo do Centro Empresarial Nações Unidas e de shoppings como o D

Contract

Portuguese (Primary tongue)
English (Intermediate)

Avaliações da Accor Hotels

Avaliação de RH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.