Vaga de Auxiliar De Estoque
Zara Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar De Estoque - Zara Home - Shopping Cidade Jardim

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Recebimento, conferência, armazenagem e separação de mercadoria. Etiquetagem e acondicionamento. Contagem de mercadorias para fins de inventário.
  5. Manutenção da organização do local de trabalho.
  6. Ter disponibilidade para trabalho em equipe, ser dinâmico e flexível completam o perfil do candidato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque - Zara Home - Shopping Cidade Jardim
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Zara Brasil

Como é o verdadeiro dia a dia na zara

Vendedor

Prós: Contratos diferenciados como , trabalhar e vezes na semana ou 3 só no final de semana isso é otimo para quem estuda ou tem uma vida pessoal agitada. Plano de saude , desconto em compra de funcionarios .

Contras: Por onde começar .vc entra na empresa e eles n te explicam praticamentr nada só o basico e os vendemores qur fazem praticamente tudooo dentro da loja ,somod feito soldados. Não paramos um segundo , apenas no intervalo (que agora é de 1 hr antes era meia ). Nao tem insentivam ,a parte da gerencia é bem indifente com os funcionarios. nao se pode sentar nem um segundo , para ir no banheiro ficam te regulando se passa mais de 5 minutos .vc nao tem horario fixo e pra pode mudar tem q pedir mil anos adiantado ,mais se precisam fe vc entrar mais cedo te ligam ate poucas horas antes .muita pressão de todos os lados ,e quando superiores vão a loja o tratamento deles e as açoes do dia são totalmente diferentes .quando se acaba o dia você esta ESGOTADA .de as vezes ficar 8 horas em pé com sapatos que machucam e não pode para um segundo se quer. Atendendo clientr ,operando caixa ,levando mimando (deixando perfeita )a mesa ,arrumando provadores ,recebendo mercadoria(esses dias são os piores os mais cansativos .

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos seus vendedores,a baixo de vcs gerentes ,somos uma parte fundamental de todaaa a empresa de todoo o resultado de loja .respeito e oportunidade pra crescimento entre os funcionarios da loja em questão ,não ficarem só trazendo gente de outras cidades.

Falando como um ex-profissional de IT Brasil .Ótima experiência em minha vida . Numa me esquecerei !!

Analista de Suporte TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa gigantesca,salário acima do mercado nacional, padrão operacional muito além do que é visto no Brasil . Com certeza é a melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Como em todos os lugares, sempre tem pontos negativos também . Como , panelinhas em promoções trabalhista, e em processos feitos na empresa . Muito filhinho de papai trabalhando junto . Acaba atrapalhando quem quer trabalhar realmente!

Conselhos para presidência: Favor , desfazer panelinhas e olhar pra quem realmente trabalha .