Vaga de Auxiliar De Estoque
Zara Brasil em Cajamar - SP

Auxiliar De Estoque

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. 1. Conferência, armazenagem e separação correta de mercadoria, utilizando "coletor de dados" – PDA (Assistente pessoal digital);
  5. 2. Recebimento e expedição de mercadorias para as lojas;
  6. 3. Etiquetagem, almarmado, acondicionamento e encabidamento de mercadorias;
  7. 4. Realizar auditoria e Contagem correta de mercadorias para fins de inventário; .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Zara Brasil

Número 1 em logística

Coordenador de VMEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma multinacional de grande porte, primeira em logística no mundo. Foi realmente um prazer trabalhar e me moldar para o mercado neste lugar!

Contras: Alguns gestores se sentem no estrelato por estarem em uma empresa dessas. Não que não seja orgulho, mas respeito e educação com os subordinados nunca será demais.

Gostei bastante do tempo que trabalhei na Zara

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: O trabalho executado e a forma como é passado para os funcionários. Gostava da forma que era tratada, a eficácia do pagamento em dia, a limpeza da loja, organização e etc...

Contras: Não me lembro de algo em relação a empresa que eu não tenha gostado, apenas coisas pessoais então acredito q não conta como ponto negativo a ser citado aqui.

Conselhos para presidência: Procurar avaliar melhor certos tipos de gerente que não escutam o funcionário.