Vaga de Auxiliar De Estoque
Zara Brasil em Cajamar - SP

Auxiliar De Estoque

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. 1. Conferência, armazenagem e separação correta de mercadoria, utilizando "coletor de dados" – PDA (Assistente pessoal digital);
  5. 2. Recebimento e expedição de mercadorias para as lojas;
  6. 3. Etiquetagem, almarmado, acondicionamento e encabidamento de mercadorias;
  7. 4. Realizar auditoria e Contagem correta de mercadorias para fins de inventário; .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Zara Brasil

Empresa com bons benefícios

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário bom para trabalhar só nos finais de semana, e ganhar dobrado nos feriados e ter direito a uma folga quando no final de semana quando se trabalha no feriado.

Contras: Difícil conseguir um plano de carreira na empresa, a gerência quase não olha na sua cara e é bem grosseira e você não para um segundo só na hora do intervalo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da oportunidade de crescimento, pralano de saude, vale transporte, alimentaçao, trabalho em equipe, determinaçao e foco, empresa boa de se trabalhar.

Contras: No começao nao tinha plano de saude, mais depois de um tempo passou a ter, entre vendedores alguma se escora nos outro, o plano de saude nao cobre tudo

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e determinaçao