Vaga de Auxiliar de Estoque
Zamboni em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar de Estoque

Missão do Cargo:
Cadastrar e endereçar produtos e auxiliar nos processos e rotina do setor, conforme procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades:
* Etiquetar e revisar o endereço com a descrição dos produtos, colando a etiqueta no endereço correto das mercadorias para auxiliar o fluxo de movimentação destas.
* Fazer levantamento no sistema dos produtos inativos e confere no endereço fisico para liberação de endereços e evitar perdas de mercadorias.
* Fazer mapa de produtos no centro de distribuição, via radiofrequência ou mapa físico, para organização correta dos materiais.
* Fazer levantamento das vagas disponíveis no depósito para o planejamento de descarga.
* Contar e controlar estoque a fim de apurar possíveis diferenças através de radiofrequência.
* Realizar contagem física dos endereços de picking e pulmão para identificar os possíveis desvios de estoque.
* Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio.
Requisitos Necessários:
De segunda à sexta-feira de 18:00 às 03:25h

Avaliações da Zamboni

Recomendaria para amigos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, estrutura, cultura, valores e as pessoas são o grande forte desta empresa inovadora e visionária no segmento que atua. A forma como se relaciona com seus parceiros e fornecedores também reflete o DNA desta empresa.

Contras: Não existe um processo bem estruturado que interligue as áreas e defina as atividades. Deveria existir um processo melhor estruturado de avaliações e meritocracia.

Conselhos para presidência: Buscar reafirmar suas prioridades e deixar bem definida, para que não ocorra erros na execução por uma interpretação equivocada das prioridades.

Com muitas dificuldades é bom trabalhar aqui

Líder de Logística

Além Paraíba, MG

Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bom, não trabalhar nos finais de semana é muito bom. Aprendemos sempre a fazer mais com menos o tempo todo.

Contras: Há um plano de carreira mas não fica claro para os empregados, é uma empresa grande mas com mentalidade de empresa familiar. OGH não é um lugar seguro para os empregados.

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir a todos da piramide.