Vaga de Auxiliar de Estoque
Zamboni em Duque de Caxias - RJ

Auxiliar de Estoque

Missão do Cargo:
Cadastrar e endereçar produtos e auxiliar nos processos e rotina do setor, conforme procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades:
* Etiquetar e revisar o endereço com a descrição dos produtos, colando a etiqueta no endereço correto das mercadorias para auxiliar o fluxo de movimentação destas.
* Fazer levantamento no sistema dos produtos inativos e confere no endereço fisico para liberação de endereços e evitar perdas de mercadorias.
* Fazer mapa de produtos no centro de distribuição, via radiofrequência ou mapa físico, para organização correta dos materiais.
* Fazer levantamento das vagas disponíveis no depósito para o planejamento de descarga.
* Contar e controlar estoque a fim de apurar possíveis diferenças através de radiofrequência.
* Realizar contagem física dos endereços de picking e pulmão para identificar os possíveis desvios de estoque.
* Executar outras atividades de acordo com as necessidades do negócio.
Requisitos Necessários:
* PLR
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira de 18:00 às 03:25h

Avaliações da Zamboni

Trabalharia aqui até me aposentar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Além Paraíba, MG

Prós: Ambiente alegre e relacionamento próximo. O desenvolvimento profissional é enorme e a abertura para sugerir novas soluções nos processos faz a diferença e engaja. Aqui nos sentimos parte do time e comemoramos cada conquista da Cia.

Contras: A equipe está bem enxuta para executar todas as atividades, mas isso não é uma particularidade da Zamboni e sim, do atual cenário econômico. Este é um desafio.

Empresa que permite grandes aprendizados.

Gestor

Prós: Dinamismo, pioneirismo e respeito.

Contras: Não especificamente a empresa, mas é um setor muito vulnerável por estar no meio da cadeia entre indústria e cliente.