Vaga de Auxiliar De Estoque

Auxiliar De Estoque - Shopping Iguatemi Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. FUNÇÕES:
  5. Recebimento, conferência, armazenagem e separação de mercadoria.
  6. Etiquetagem e acondicionamento.
  7. Contagem correta de mercadorias para fins de inventário.
  8. Manutenção da organização do local de trabalho.
  9. REQUISITOS:
  10. Ensino médio completo.
  11. COMPETÊNCIAS:
  12. Organização.
  13. Trabalho em equipe.
  14. Ser dinâmico(a), flexível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Ostomia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque - Shopping Iguatemi Alphaville
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Zara Brasil

Empresa boa de se trabalhar.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inovadora, dinâmica, com bons benefícios e oportunidade de crescimento em curto espaço de tempo, uma vez que a empresa está em constante expansão.

Contras: Por ser tratar de comércio, o funcionários só tem folgas uma vez por semana. Outro ponto negativo é o hoário pouco flexível e os dias com grande fluxo de clientes.

Oque penso sobre a Zara?

Atendente

Prós: Gosto bastante de trabalhar na empresa, pois alem do salário que eu recebo, ainda ganho uma série de benificios, isto é um orgulho para mim, pois consigo ajudar minha familia.

Contras: Bom! A Zara é uma ótima empresa para alguem que assim como eu pretende começar na vida, a empresa me da grande suporte para poder estudar a correr atrás de um futuro melhor para mim. Não vejo nenhum ponto negativo nisso.