Vaga de Auxiliar De Estoque
Philip Morris Brasil em Barueri - SP

Auxiliar De Estoque

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Auxiliar de Estoque em Barueri/São Paulo
  5. Movimentação de caixas das esteiras para os paletes;
  6. Pontualidade para não gerar atrasos nos processos;
  7. - Senso de que agilizem os processos;
  8. Trabalho em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima empresa para quem deseja aprendizado, desafios e crescimento profissional.

Executivo de Território

Prós: Empresa que valoriza a meritocracia, bom ambiente de trabalho, muitos desafios, possui excelente corpo de funcionário (equipe qualificada) e tem excelentes benefícios.

Contras: Em épocas de fechamento de mês há uma sobrecarga muito grande a equipe de vendas, muita burocracia para diversas resoluções de problemas no setor de vendas e em procedimentos do RH.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: salário acima do mercado Boa liderança Bom RH Boas oportunidades de crescimento

Contras: Levaram o dep.financeiro para a Argentina. está localizada em uma região que tem trânsito.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários internos ao invés de buscar no mercado.