Vaga de Auxiliar De Estoque
Philip Morris Brasil em Barueri - SP

Auxiliar De Estoque

2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Auxiliar de Estoque em Barueri/São Paulo
  5. Movimentação de caixas das esteiras para os paletes;
  6. Pontualidade para não gerar atrasos nos processos;
  7. - Senso de que agilizem os processos;
  8. Trabalho em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável e as pessoas agradáveis.

Contras: Profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser revistos para minimizar a burocracia, além de criar um ambiente onde todas as áreas trabalhem para um objetivo comum. O trabalho ficaria bem mais produtivo. O sistema de avaliação de desempenho de funcionários também precisaria ser revisto. Algumas posições não tem muita visibilidade e acabam sendo calibradas por pessoas que sequer tem contato com o profissional, o que não é justo. Treinamento deveria ser oferecido para todas as funções, não apenas para as áreas estratégicas, como vendas e operações.

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.