Vaga de Auxiliar de Estoque
Tok&Stok em Guarulhos - SP

Auxiliar de Estoque - Guarulhos (Parque Shopping Maia)

Principais Atividades:
* Organização do departamento;
* Atendimento aos clientes;
* Controle de recebimento de mercadorias;
* Análise de resultados;
* Manutenção do setor.
Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração e benefícios:
* Salário atrativo;
* Pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Local de trabalho:
CEP: 07097-420

Avaliações da Tok&Stok

DP maltrata a operação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

Não é um ambiente saudável para trabalhar.

Vendedor Decorador Full TimeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Adiantamento de parte do salário, plano de saúde, cesta básica, auxílio-funeral e uma empresa com nome sólido para constar no currículo.....

Contras: Ambiente onde as chefias humilham os subordinados, não tem plano de carreira claro, você precisa estar produzindo o tempo todo e circulando pelos ambientes da loja, não pode deixar que te vejam sentado ou conversando com o colega do setor. Existe uma rixa entre o auto serviço (piso inferior) e a exposição (piso superior), onde as chefias beneficiam funcionários específicos, enquanto tratam e cobram diferentemente os outros. Os gerentes estão há anos na empresa e não possuem visão inovadora, os processos internos são burocráticos e demorados, o valor do vale-alimentação é baixo e as rotinas de trabalho desgastantes, sem contar a pressão por meta e briga entre os colegas por questão de venda, onde mais uma vez, as chefias beneficiam seus preferidos. Os funcionários full time são cobrados ativamente pelo atingimento de meta e organização da loja, enquanto os funcionários part time não recebem a mesma cobrança, cabe a eles apenas o atingimento de meta, resultando assim, em sobrecarga nas atividades dos funcionários full time. As atitudes e gestão da gerência e supervisores não são compatíveis com a missão e valores que a empresa (acredita que) prega.

Conselhos para presidência: Otimizar os processos internos da empresa, qualificar as gerências e chefias e redistribuir melhor as rotinas de trabalho entre funcionários full time e part time.