Vaga de Auxiliar De Estoque
Kelly Services em São Paulo - SP

Auxiliar De Estoque - Embu Das Artes

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EMPRESA MULTINACIONAL QUE ATUA NO SETOR DE ARTIGOS ESPORTIVOS LOCALIZADA EM EMBU DAS ARTES CONTRATA AUXILIARES DE ESTOQUE PARA TRABALHAR EM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. ATIVIDADES EXERCIDAS:
  5. CARGA E DESCARGA DE PRODUTOS;
  6. - CONFERÊNCIA DE MATERIAL;
  7. CADASTRO DE PRODUTOS NO SISTEMA;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque - Embu Das Artes
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 1.208,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kelly Services

Projetista de Utilidades Sênior

Sumaré, SP

Prós: organizada atende bem o funcionario, não atrasa salario, tem site de consulta atualizado, pontual nos compromissos financeiros e sociais, mantem atualização de dados e dia

Contras: dificuldade de negociar salários, por ser uma prestadora nem sempre cuida das necessidades totais do empregado, corre o risco do empregado não ser cuidado nem pela prestadora nem onde esta prestando serviço

Conselhos para presidência: cuidar das necessidades de incentivo dos funcionários frente ao cliente final

Boa empresa, mas perdida em termos de estratégia de longo prazo.

Coordenador

Prós: Ambiente de Trabalho diferenciado para o mercado de consultorias. Amplo conhecimento global à ser explorado. Boa localização. Proposta de trabalho global coerente. Qualidade das entregas.

Contras: Executivos com pouco ou nenhum conhecimento de mercado local ou práticas de RH, gerando falta de visão de longo prazo. Pouco qualidade de informações gerenciais.

Conselhos para presidência: Contratem um presidente.