Vaga de Auxiliar De Estoque
RH10 em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar De Estoque - Campo Grande

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Separar mercadorias, e posicionar no pallet, auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentar pallets, carregar e descarregar mercadorias e equipamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Estoque - Campo Grande
  • Empresa RH10

* Salário R$ 1.140,00 a R$ 1.143,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RH10

Ótima empresa triste por ter diminuído seu gáudio e funcionários. ...

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa ,bom ambiente de trabalho...Onde se fazia reunião e tinhamos liberdade de se expressar e de opinar meus interesses e minhas gualidades...

Contras: nenhum ponto negativo, ao contrário só ponto positivo pessoa trabalhando em equipe, aumento de salários e benefícios, plano de saúde.Salário compatível

Conselhos para presidência: trabalho em equipe