Vaga de Auxiliar de Estoque

Auxiliar de Estoque - Balneário Camboriú-SC

Principais Atividades:
* Organização do departamento;
* Atendimento aos clientes;
* Controle de recebimento de mercadorias;
* Análise de resultados;
* Manutenção do setor.
Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração e benefícios:
* Salário atrativo;
* Pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.

Avaliações da Tok&Stok

DP maltrata a operação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

Comissão

Vendedor DecoradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima bom, benefícios, lugar para refeição. Não possui lista de vez pro vendedor, fácil diálogo com chefias, empresa muito correta com os seus funcionários.

Contras: Elaboração de projetos, decoração de ambientes, falta de corrida motivadora com os vendedores. Comissão muito baixa, precisa ralar muito pra tirar um bom salário.

Conselhos para presidência: Revisar o sistema de premiação do vendedor.