Vaga de Auxiliar de Estoque

Auxiliar de Estoque - Balneário Camboriú-SC

Principais Atividades:
* Organização do departamento;
* Atendimento aos clientes;
* Controle de recebimento de mercadorias;
* Análise de resultados;
* Manutenção do setor.
Pré-requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade de horários e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Remuneração e benefícios:
* Salário atrativo;
* Pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.

Avaliações da Tok&Stok

Pior empresa que já trabalhei

Vendedor

Prós: Conhecimento de produtos é a única parte boa em relação a essa empresa, por as informações você é quem tem que correr atrás pra poder obtelas

Contras: Vale refeição extremamente baixo, metas inatingíveis. Funcionários mal preparados, isso vai de supervisão até gerência. Falta de união, as equipes não sabem trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Renovação é o termo que eu usaria para definir o que falta na tokstok . Descaso total com novos funcionários

Verifique a gestão da loja Pir

Vendedor Balconista

Piracicaba, SP

Prós: A empresa é incrível, é, no geral, uma empresa reconhecida e fantástica para seus funcionários, são tantos benefícios e grande conhecimento!

Contras: O problema é as chefias da loja de Piracicaba, tudo fica errado e não há reconhecimento, e só há frustração, nessa unidade, os controles estão errados e é falhos, quadro de funcionários reduzidos e supervisão falha em ajudar para que controlemos toda a loja

Conselhos para presidência: É uma excelente ideia passar semanalmente pelas lojas, ouça seus funcionários não só suas chefias, muitos podem lhe ajudar a construir uma empresa ainda melhor! Se puder, verifique os processos contra essa unidade em questão ( Pir 65), coação é o que mais acontece. É maravilhoso trabalhar para essa empresa, mas não temos voz ativa e somos humilhados. Reveja os processos de controle, no total, obrigada pela oportunidade de estar construindo meu futuro, e parabéns pela empresa! Seja bem vindo!