Vaga de Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório - Pessoas Com Deficiência

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Escritório - Pessoas Com Deficiência
  • Empresa Drogaria Venancio

* Salário R$ 1.150,00 a R$ 1.190,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Venancio

Satisfeito!

Auxiliar de Logística l

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento no depósito e matriz para os seus colaboradores.

Contras: Estou satisfeito até o momento com a empresa e não pontuo pontos negativos, a empresa possui bons benefícios, salário, plano odontológico e de saúde.

Conselhos para presidência: Observar melhor as qualificações dos colaboradores para futuras oportunidades.

Tudo para ser uma excelente empresa

Assistente de Gerente

Prós: Salários e benefícios acima da média no segmento; oportunidades de crescimento; treinamentos constantes; comissionamento e participação nos lucros

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar que está em crescimento, ainda precisa ter mais assertividade em seus processos. As promoções não são baseadas em competência e sim em tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Ter para com os colaboradores, o mesmo respeito que tem com os clientes