• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Escritório
Lojas Riachuelo em Chapecó - SC

Descrição da Vaga

Auxiliar De Escritório

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Chapecó, SC
  4. Profissional responsável pelo atendimento cliente interno, auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, atualização de BH, admissão, rescisão, periodicos, departamento pessoal/rh e departamento contabil

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Escritório
  • Empresa Lojas Riachuelo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Chapecó, SC

Leia mais

Avaliações da Lojas Riachuelo


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Empresa boa, mas precisa investir, em processos, organização e estrutura.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa com um clima de trabalho bom. Cultura familiar, com seus aspectos positivos e, também, negativos. Como aspectos positivos: clima de trabalho, ambiente, vestimenta onde pode-se trabalhar usando a roupa que você se sente mais à vontade. Restaurante da empresa é excelente. Tem uma lanchonete dentro da empresa, com preços mais acessíveis e que permite, além de alimentar-se, a interação entre os colegas de trabalho. A empresa investe em campanhas que premiam a participação dos colaboradores. Há um espaço saúde que visa o melhor atendimento aos colaboradores, gestantes e com programas diversos. Percebe-se realmente uma melhoria por parte dos profissionais em trazer a cultura do bem estar, do cuidado aos colaboradores.

    Contras: Os processos são desorganizados, entre eles o processo de avaliação de desempenho cuja ferramenta utilizada pela empresa é bem precária. As etapas sobrepõem-se e não há clareza e profissionalismo ao se tratar o desenvolvimento dos colaboradores. A todo momento, os critérios mudam, deixando gestores e colaboradores confusos. Percebe-se, ainda, um excesso de programas que interpõem-se, não gerando credibilidade. A empresa não investe em treinamentos. O processo de engajamento, que aliás é muito bem acompanhado pelos consultores internos de Rh, deixa a desejar, pois parece que a empresa está mais preocupada em buscar somente índices altos de engajamento, sem investir em estrutura, plano de carreira, treinamentos e outros fatores de satisfação que não dependem da área, mas, sim, da alta cúpula da empresa. Assim, todos os anos, somos convidados a desenvolver um Plano de ação, de ações que estão em nosso alcance, mas as ações que estão no alcance do RH, não são desenvolvidas. Poderiam, antes de aplicar novas pesquisas, arrumar a casa, trabalhando em dimensões nas quais os colaboradores não possuem alcance. Ai sim, o engajamento acontecerá.

    Conselhos para presidência: Acompanhar, de verdade, o que os colaboradores pensam sobre a empresa, evitando os filtros dos outros executivos. Investir em uma PLR justa para todos, não somente para os Gestores. Investir em bolsas de estudos, idiomas e reduzir a carga horária para 40 horas semanais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito longe de ser uma das melhores empresas para se trabalhar

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: A hora de ir embora é o momento mais desejado. Possui uma área verde bacana, porém muito mal cuidada, sem manutenção. Após o almoço as pessoas ficam jogadas nas escadas, pois faltam lugares para descansarem.

    Contras: - Prédio caindo aos pedaços - Ambiente hostil - Pessoas desrespeitosas - Gestão pelo poder - Tecnologias, processos, modelo de gestão ultrapassados - Todos os projetos, sem exceção, são entregues com atraso e com qualidade muito ruim - Gestores tomam decisões em benefícios próprios, não em benefício da empresa - Muito tempo perdido em reuniões improdutivas

    Conselhos para presidência: - Visitar as condições sub-humanas de trabalho no prédio Guararapes. Se uma fiscalização aparecesse por lá, certamente a empresa seria multada; - Gerentes de projeto boicotam a transformação ágil; - Nenhum projeto de TI é entregue no prazo; - Gestores não auxiliam na melhoria contínua dos processos, pessoas e ferramentas de trabalho; - Processos burocráticos mantidos até os dias atuais; - Com tudo isso, como esta empresa quer se manter competitiva no mercado?

    Recomenda a empresa: Não