Vaga de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Selecionamos para empresa de pequeno porte no segmento de comércio exterior:
Local: Zona Sul;
Horário: 9:00 às 19:00;
Salário: R$1200 + VT + VA;
Atividades:
* Análise e conferência de documentos;
* Alimentação de planilhas para controle de embarques semanais e mensais;
* Arquivo;
* Serviços externos;
* Pagamentos;
* Atendimento das demandas administrativas do superior imediato.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Domínio do pacote Office (Windows, Word, Excel, Microsoft Outlook).
* Fácil acesso a Zona Sul;

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.