Vaga de Auxiliar De Escritório

Auxiliar De Escritório

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Profissional responsável pelo atendimento aos funcionários da empresa (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Escritório
  • Empresa Constat

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Constat

Boa oportunidade.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Aberta a novas idéias e administração de equipe flexível. Direção da empresa com fácil acesso, boa comunicação. Por ser de pequeno porte tem grande visibilidade de um trabalho bem executado.

Contras: Pequeno porte, oscila conforme o mercado. Rotatividade do capital humano dificulta a excelência do serviço prestado fazendo o trabalho da gestão ser cansativo.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade dos profissionais e valorização do capital humano.

Recomendo

Analista de Suporte N1

Porto Alegre, RS

Prós: Sempre recebi ótimas oportunidades na empresa, não tenho o que me queixar. O problema é que algumas pessoas não se dedicam o suficiente e esperam que a empresa assuma sua responsabilidade de estudar e progredir.

Contras: A gestão de pessoas ainda é frágil, mas tem melhorado consideravelmente com o passar do tempo. A gestão claramente se esforça para atender as necessidades dos colaboradores.