Vaga de Auxiliar de Escritório Aprendiz – PICT
Adtalem Educacional do Brasil em Recife - PE

Auxiliar de Escritório Aprendiz – PICT

Dar assistência a equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Receber os dados que serão enviados pelos projetos PICT/CEI (atas de reunião, relatórios de pesquisa, informações sobre ações…);
  • Processar as informações recebidas através do uso de software de gestão (uso de excel);
  • Emitir relatórios gerenciais com a consolidação das informações recebidas acima (uso de excel/word);
  • Controle de calendário e agenda dos projetos PICT/CEI.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores