Vaga de Auxiliar de Escritório Aprendiz – PICT
Adtalem Educacional do Brasil em Recife - PE

Auxiliar de Escritório Aprendiz – PICT

Dar assistência a equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Receber os dados que serão enviados pelos projetos PICT/CEI (atas de reunião, relatórios de pesquisa, informações sobre ações…);
  • Processar as informações recebidas através do uso de software de gestão (uso de excel);
  • Emitir relatórios gerenciais com a consolidação das informações recebidas acima (uso de excel/word);
  • Controle de calendário e agenda dos projetos PICT/CEI.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias

Já tive prazer de trabalhar aqui.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Espírito colaborativo, todos na empresa se ajudam. Programa de participação de lucros e vários benefícios interessantes que complementam o salário.

Contras: Falta de reconhecimento do trabalho. Exploração de conhecimento dos colaboradores. Decisões confusas e mal pensadas pela Direção/Gerência. Má gestão de recursos.