Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auxiliar de Escritório Aprendiz – Patrimônio
Adtalem Educacional do Brasil em Recife - PE

Auxiliar de Escritório Aprendiz – Patrimônio

Dar assistência a equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no “deveres e responsabilidades essências” Podem ser, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento devido a uma adaptação ou outros motivos.

Qualificação necessária

• Ensino Médio Completo.

Benefícios

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Boa pra subir.

Assistente

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira bem estruturado com oportunidades em todo o Brasil e no mundo. Por ser internacional, a empresa deixa essa carecristica bem explícita para os funcionários.

Contras: Cultura de trabalho 'solto'. É bem no 'te vira'. Poucas pessoas entram e têm treinamento. Vale alimentação baixíssimo. Todo ano têm corte. E todo ano tem uma avaliação que vc, sem merecer pode levar um B ou C, por quê tem que ter uma curva forçada.

otimo

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: A cultura, a flexibilidade com os horários , os beneficios são muito bons, tem com farmácias ,com academias então tudo isso é muito bom..

Contras: Talvez as grandes demandas que tem no setores, demandas essas que sobrecarregam o colaborador dificultando um trabalho de qualidade da equipe