Vaga de Auxiliar de Escritório Aprendiz
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Auxiliar de Escritório Aprendiz

Dar assistência a equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Dar assistência a equipe administrativa.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio Completo.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.